in

Perez Hilton ataca: “Demi Lovato se diz uma ativista anti-bullying, mas certamente faz bullying comigo”


Não ficou só na troca de tweets as alfinetadas entre Demi Lovato e Perez Hilton. Depois da cantora chamá-lo de irrelevante e “notoriamente um dos maiores praticantes de bullying nos Estados Unidos”, o blogueiro decidiu gravar um vídeo sobre o assunto. “Demi Lovato se diz uma ativista anti-bullying, mas certamente faz bullying comigo”, escreveu Hilton, famoso há anos por seu blog de fofocas sobre celebridades.

No vídeo, ele reclama que os recentes tweets de Demi Lovato, insultando-o por ele ter ido ao seu show em Las Vegas, não passam de puro bullying. “No passado, ela já disse coisas típicas de bullying sobre muitas pessoas, mais notadamente Taylor Swift. Quero falar sobre isso”, diz Perez Hilton, “ela me chamou de irrelevante e se glorificou na frente de milhões de seguidores sobre algo que fez e que poderia ter me deixado mal. Mas quer saber algo? Eu me senti ótimo! Eu amei que ela twittou isso sobre mim”.

De alguma maneira, Perez diz que releva as atitudes de Demi Lovato porque ela “tem muitos problemas”. Ele lista sua bipolaridade, sua dependência química, seu distúrbio alimentar e suas questões com seu lugar em Hollywood. “Ela não é Taylor Swift, ela não é Selena Gomez. E não deve ser fácil para ela. Eu não vou responder sua negatividade com mais negatividade. Eu vou te dizer: obrigado, isso me trouxe muita atenção e eu AMO ATENÇÃO. E eu não paguei pelo ingresso. Se tivesse que pagar para ver Demi Lovato, eu não pagaria. Simples assim”.

O blogueiro, que antes tinha falado que “não falaria nada ruim do show”, decidiu soltar o verbo no fim do vídeo. Ele opinou que, fora a boa voz e os dançarinos, o show não tem nada impressionante. “A produção é bem barata. É um show de baixo orçamento, porque não rende muito dinheiro. Os shows estão todos no Groupon, longe de esgotarem os ingressos”, disparou.

Para quem sente que perdeu algo, a explicação: Perez Hilton assistiu ao show de Demi Lovato em Las Vegas há poucos dias e twittou: “eu sou um fã da Demi Lovato. Ela não estava mal. Ela estava melhor do que antigamente. Não tenho nada ruim a dizer”. A cantora, no entanto, escreveu no Twitter: “outro dia, cantei ‘Sorry Not Sorry’ diretamente para uma das pessoas mais notórias por fazer bullying nos Estados Unidos. Foi ótimo. A música é sobre isso. ‘Sorry not sorry’ por você estar na plateia vendo-me arrasar. A propósito, não cito seu nome porque ele não merece a relevância – que ele não tem mais”.