in

Paul McCartney defende Miley Cyrus das críticas à sua nova fase


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383917_10151972848664341_817537909_n.jpgNa polêmica nova fase de sua carreira, Miley Cyrus ganhou o apoio de um Beatle. Durante uma entrevista ao Sky News, o cantor e compositor Paul McCartney saiu em defesa da cantora, ressaltando que ela é jovem e está apenas se divertindo. “Ela é uma garotinha, tem 20 anos ou 20 e alguma coisa. Alguém me disse que o mundo em que pessoas como Miley vivem é muito barulhento, então eles têm que fazer algo para se destacarem”, declarou.

Ele não viu nenhum problema na performance do VMA, por exemplo, que gerou tantas críticas e debates acalorados. “Não vi nada explícito. Não dava para ver nada. Foi apenas levemente chocante. Ela estava dançando com Robin Thicke na premiação. E daí? Fala sério, já vimos coisas piores do que isso”.

Em entrevista à Ellen DeGeneres, Miley Cyrus também comentou a polêmica, que repercute até hoje. A cantora destacou que ninguém fala nada sobre Robin Thicke, sendo que ela não faz a apresentação sozinha. “Ninguém se importa com o homem atrás da bunda. Você só dá atenção para a mulher que está ali sacudindo-a”, ironizou.