Patrocinadora avisa sobre show de Lady Gaga no Super Bowl: “espere o inesperado”
Em 05/02/17 às 19:15 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

A expectativa pelo show de Lady Gaga no Super Bowl, marcado para este domingo (5/2), em Houston, nos Estados Unidos, é imensa. Para aumentar ainda mais a ansiedade, Emma Quigley e Justin Toman – representantes da Pepsi, patrocinadora da apresentação, avaliada em US$ 10 milhões – concederam uma entrevista para a Billboard falando sobre o que viram dos ensaios. “Eu diria que é absolutamente unicamente Lady Gaga. E a coisa maravilhosa sobre ela é: espere o inesperado. Será memorável, e acho que será um dos melhores shows de intervalo de todos os tempos. Ela vai realmente arrasar. Ela é incrível”, declarou Emma.

De acordo com Justin, o show promete corresponder às expectativas. “Será realmente uma das melhores, senão a melhor, performance do ano. Você tem o Grammy e as pessoas fazem performances maravilhosas ao longo do ano, mas considerando o pacote completo – música, canto, performance, espetáculo – acho que será o melhor show de intervalo do Super Bowl da história”, avaliou.

Já satisfeitos com Lady Gaga antes mesmo da realização do show, a Pepsi começou a pensar sobre o show de 2018. “Estávamos realmente falando sobre isso na noite passada”, contou Emma, “às vezes é óbvio quem deve ser, mas há impasses de disponibilidade e tudo mais. Acho que começa a ficar mais claro no fim da primavera, então, por volta de abril, maio, quando começamos a decidir”.

Quem está pronto para o #GAGADAY? Mais tarde, tem o show de #LadyGaga no intervalo do #SuperBowl 🏈

A post shared by Portal POPline 🎧 (@portalpopline) on

A estrela chegou! #LadyGaga no estádio. #SuperBowl

A post shared by Portal POPline 🎧 (@portalpopline) on

A serenidade no olhar de quem vai ter todas as atenções hoje. #LadyGaga #SuperBowl 🏈

A post shared by Portal POPline 🎧 (@portalpopline) on



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine