in

Para exaltar Ariana Grande, Jennifer Lopez dá informação errada no AMA e revolta fãs da Mariah Carey


Jennifer Lopez deu uma informação errada quando anunciou a performance da Ariana Grande no American Music Awards, no domingo (22/11). Ela disse que a jovem emplacou o primeiro single dos seus três primeiros álbuns no Top 10 da parada americana (o que confere), e que foi a primeira artista a conseguir isso (o que não confere). Imediatamente, internautas apontaram o erro nas redes sociais, e fãs da Mariah Carey, especificamente, que tem uma rixa antiga com JLo, ficaram revoltados.

Nos anos 90, Mariah colocou o primeiro single dos seus quatro primeiro álbuns no Top 10 da Billboard – mais precisamente, no topo da parada. “Vision Of Love” (1990), do álbum “Mariah Carey”, “Emotions (1991), do disco homônimo, “I’ll Be There” (1992), do “MTV Unplugged”, e “Dreamlover” (1993), do “Music Box” foram #1. Ela só não entrou no Top 10 com o primeiro single do álbum “Merry Christmas”, em 1994, e mesmo assim “All I Want For Christmas Is You” é um sucesso natalino até hoje.

Mariah, no entanto, não foi a única. Rihanna também emplacou o primeiro single de todos seus álbuns no Top 10 da parada americana. Lady Gaga, idem. Beyoncé conseguiu com os três primeiros álbuns solo. E alguns outros artistas também.

Vale ressaltar, porém, que o erro não é da Jennifer Lopez em si. Ela apenas leu o que estava escrito no teleprompter. O erro é da organização do American Music Awards, que não fez o dever de casa.