Paparazzo enche Selena Gomez de perguntas sobre The Weeknd e Bella Hadid
Em 16/01/17 às 14:05 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Selena Gomez se tornou, mais uma vez, chamariz de paparazzi desde que foram divulgadas suas fotos com o cantor The Weeknd. Ela está em Los Angeles, onde a quantidade de fotógrafos e cinegrafistas ambulantes é imensa, e foi cercada por um na saída de um restaurante no domingo (15/1) à noite. O paparazzo encheu a cantora de perguntas sobre The Weeknd e Bella Hadid. Selena, que não é obrigada a nada, ignorou solenemente.

A questão é que The Weeknd terminou o namoro com Bella em novembro – é algo muito recente. Depois da divulgação do flagra com Selena, a modelo deixou de seguir a cantora no Instagram. Bella e Selena já frequentaram os mesmos grupinhos, e ficou uma situação chata, segundo a mídia. Selena já andou muito com Gigi Hadid, irmã de Bella. As duas integram o “squad” da Taylor Swift.

De acordo com uma personal shopper, Selena e The Weeknd estão juntos pelo menos desde dezembro. No mês passado, o cantor pediu que ela comprasse lingeries e outros presentes para uma “garota secreta”, que era Selena.

selena-the-weeknd-2



ShopLine