in

Pai de Amy Winehouse confirma produção de um novo documentário sobre a cantora


O pai de Amy Winehouse continua reclamando publicamente do documentário “AMY”, que estreou oficialmente nesta sexta-feira (3) nos cinemas britânicos. Durante entrevista ao programa Loose Women, Mitch Winehouse disse novamente se sentir “mal interpretado” e declarou que a produção “não tem sentido algum”.

alg-amy-winehouse-mitch-winehouse-jpg

E teve mais: ele confirmou os rumores de que um novo filme sobre Amy está em produção. “Estamos produzindo um filme alternativo. Reg [Travisss, ex-noivo de Amy) e eu. Vamos convidar todo mundo que falou no outro filme e não vamos editar – eles me editaram – e vamos falar a verdade sobre a vida de Amy porque este [filme] não fala”, disse.

“Esse negócio de dizer que Amy foi negligenciada nos últimos três anos da vida dela é um insulto e é um insulto também para as famílias de pessoas que estão lutando contra o vício em todo o país”, comentou. “Ela teve um ótimo namorado, amigos incríveis e eles não estão no filme. Eles não tiveram voz. Reg fez seis, sete horas de entrevista e não está no filme. Eu gravei uma dezena de horas em entrevista e você ouve minha voz três vezes e o que eu digo foi mal interpretado”, continuou.

“AMY” estreia oficialmente nos cinemas americanos na próxima semana e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. No festival de Cannes, o documentário (dos produtores de “Senna”) foi descrito como “incrível”.