Divas têm atitudes de divas – como chegar atrasada. Não importa quando, não importa onde. Mariah Carey se atrasou totalmente, em cerca de quatro horas, para sua chegada ao World Music Awards, em Mônaco, nesta terça (27/5). Como ela é a grande homenageada do evento e responsável por fazer a performance de abertura, a premiação teve que refazer seu cronograma inteiro.
De acordo com o jornal The Mirror, ela deveria comparecer no local às 17h30, mas avisou de última hora que só chegaria às 21h30. “Todo o evento teve que ser atrasado, o que não é bom”, comentou o produtor chefe do World Music Awards. Miley Cyrus, Leona Lewis e Tinie Tempah, entre outros, tiveram que refazer suas agendas do dia.
E não para por aí. Ainda segundo a publicação, Mariah levou seu próprio iluminador para Mônaco. Ele viaja com ela para se certificar de que ela estará com a iluminação adequada para fazer as fotos. “Ela gosta de tê-lo aonde quer que vá, para ter certeza que a luz estará certa. Isso é muito importante para ela”.