in

OMG: Lindsay Lohan pode ser presa após tentar convencer a Justiça de que Meet & Greet serve como horas de serviço comunitário


A atriz e cantora Lindsay Lohan, que andou doente neste mês, poderá ser presa novamente. Isso porque expirou o prazo para que ela cumprisse suas horas de serviço comunitário – exigidas para sua liberdade condicional – e ela não as realizou. Lilo, na verdade, tentou convencer a Justiça de que sessões de Meet & Greet (encontro com fãs) após as sessões da peça “Speed-the-Plow”, em Londres, serviriam como trabalho comunitário. Mas a Corte não engoliu essa, claro. Até porque ela disse que fez cinco Meet & Greets e cada um durou três horas… Aham.

ozouxtxnctqtf24qwwui

Lindsay tem que cumprir as horas exigidas para manter a liberdade condicional daquele acidente de carro, no qual ela estava dirigindo e mentiu para a polícia que estava no banco de carona. Se a Justiça não for condescendente com ela, Lilo terá que, no mínimo, deixar Londres e voltar para os EUA. A condição dela viajar a trabalho era andar na linha.

A Justiça tem duas semanas para dar uma resposta ao caso da Lindsay, e a prisão é uma opção bastante razoável neste caso. Mas, com sorte, a atriz e cantora conseguirá mais tempo para cumprir as horas de serviço comunitário. Sem Meet & Greet…