Os cantores e ex-namorados (talvez atuais, também) Justin Bieber e Selena Gomez saíram para passear juntos em Los Angeles, na segunda (25/8), e o caso acabou em polícia. Eles foram brincar no fliperama de um restaurante e os guarda-costas do canadense criaram confusão com os outros frequentadores que tentaram fazer fotos e vídeos deles. Segundo o LA Times, uma pessoa chamou a polícia após um dos seguranças ter tomado seu celular da mão dela.
Só que tudo acabou em pizza. A polícia foi ao local e informou à imprensa que “não houve nenhum roubo, nenhum tumulto e nenhum crime”. O site Gossip Cop, no entanto, diz que recebeu um vídeo (que não divulgou) no qual um cliente afirma que o guarda-costas do Justin Bieber atacou uma fã enquanto ela tentava fazer uma gravação.
Verdade ou não, não é a primeira vez que surge esse tipo de notícia envolvendo o cantor. Ele e seus seguranças já foram acusados de roubo após pegar a câmera fotográfica de um paparazzi e levá-la embora no carro, e também de tomar a força o celular de uma fã para apagar fotos e vídeos do cantor. No Brasil, por exemplo, houve problemas do tipo com fãs seguidores no Rio de Janeiro: relembre.