OMG: Imprensa britânica diz que Nicki Minaj demitiu toda a sua equipe de moda | Portal POPline | O maior site brasileiro sobre música pop
OMG: Imprensa britânica diz que Nicki Minaj demitiu toda a sua equipe de moda
Em 03/03/13 às 22:17 Por: Redação POPLine | Oh My God!, Yeah! Notícias

nickiminaj-americanidol OMG: Imprensa britânica diz que Nicki Minaj demitiu toda a sua equipe de modaNicki Minaj demitiu sua equipe de moda em uma tentativa de ser levada mais a sério como artista. A rapper ainda não falou sobre o assunto publicamente mas o boato está circulando por vários tablóides britânicos.

O The Sun noticiou que Minaj fez demissão em massa, incluindo seu cabeleireiro e estilista. “Nicki está desesperada para ser levada a sério como artista. Ela demitiu seu cabeleireiro de longa data, que tem sido responsável por vários penteados loucos da cantora.”, disse uma fonte à publicação. “Nicki sente que agora que ela faz parte do American Idol poderá lançar um álbum de hip hop de verdade e ser levada a sério”.

Durante recente entrevista para a MTV, a rapper revelou que está gravando um novo videoclipe e já pensando no sucessor do “The Re-Up”. “Estou gravando em Los Angeles, juntamente com o ‘Idol’”, comentou. Mas antes disso, um novo single será lançado. “Se chama ‘High School’ com Lil Wayne”, revelou.

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes

Ele adivinhou o do Justin Bieber rapidinho! Veja o porquê.
“Não, cara, nós só estávamos comparecendo no We Day. Você ouviu sobre o We Day?"
Rapper diz que seu amigo é Chris Brown e que tenta manter distância dos artistas da Young Money.
Grupo inglês que vendeu quatro milhões de cópias mundialmente vai cantar no "Childen In Need".

ShopLine