A prisão do cantor Christian Chávez e do seu namorado Ben por violência doméstica continua repercutindo nos EUA. Segundo o site TMZ, o motivo da agressão física foi a divulgação de uma foto do mexicano travestido como drag queen em West Hollywood. Ben postou a imagem no Twitter, o que irritou o ex-RBD, com medo que sua imagem fosse prejudicada.
De acordo com o depoimento que Ben deu a polícia de Los Angeles, o namoro deles havia terminado há um mês e Christian deixaria o apartamento na quinta (25/4). Quando acordou, Ben viu Christian filmando-o com o celular. Irritado, tirou o aparelho de sua mão e jogou-o contra a parede. Em retaliação, o cantor fez o mesmo com seu celular.
As agressões físicas começaram com a briga dos dois pelos celulares, tentando arrancar um da mão do outro. Ainda de acordo com Ben, foi ele quem chamou a polícia, após se trancar no banheiro. Nos relatos iniciais, o TMZ afirmava que eram os vizinhos quem tinham telefonado para a polícia.
Até o momento, Christian Chávez se limitou a postar uma mensagem para os fãs no Twitter, dizendo que “a justiça sempre prevalece”. Tanto ele quanto Ben já foram liberados e estão em casa.