in

OMG: Drake Bell volta a atacar e sobra para Lady Gaga e Ariana Grande, além do Justin Bieber


drakebell

O ator Drake Bell, conhecido por seu trabalho na série “Drake & Josh” na década passada, criticou a maneira como Justin Bieber, Ariana Grande e Lady Gaga supostamente incentivam os fãs a se “comportarem mal”. Segundo ele, que está afastado dos holofotes por se dedicar à dublagem de animações, os três artistas dão mau exemplo e não corrigem os seguidores, quando os veem atacando outras celebridades, por exemplo.

Ele citou uma vez que Ariana Grande teria dito que o blogueiro Perez Hilton e seu filho, uma criança, tinham que morrer de câncer. “Ela é uma bilionária antes de ser uma artista. Você tem que trabalhar para ser capaz de apreciar o que tem, e que trabalho ela fez na vida?”, criticou. “Não acho que muitos desses jovens trabalhem duro. Eles são achados no Youtube e, boom, jogados em um estúdio, então acham que podem conseguir tudo que querem”.

Bieber, de quem ele é um crítico ferrenho, é o maior exemplo disso, na sua opinião. O cantor também motiva que os fãs ataquem virtualmente seus rivais. “Se eu vejo um dos meus fãs dizendo algo impróprio, como um termo depreciativo ou homofóbico, eu instantaneamente twito diretamente para dizer que não é assim que lidamos com isso”, disse ao Buzzfead.

Segundo ele, Lady Gaga faz o contrário. Quando foi entrevistada por Howard Stern na rádio SiriusXM e questionada sobre os tweets maldosos dos little monsters, ela teria saído pela tangente. “Ela disse ‘você tem que entender, Howard, que isso vem do amor. Eles não querem me ver ferida’. Eu não podia acreditar que ela não tomou um segundo para dizer aos fãs o quanto ela ficava desgostosa com eles fazendo algo assim”.