Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Dono de boate diz que Chris Brown não agrediu ninguém e que acusadora causou problemas a noite inteira

Chris-Brown

O dono da boate Heat Ultra Lounge, em Anaheim, na Califórnia, acredita que a queixa de agressão registrada por Deanna Gines contra Chris Brown seja falsa. Ele declarou ao site Just Jared que o cantor foi “cavalheiro e profissional a noite inteira”. “Nem eu nem nenhuma das testemunhas com quem falei o viu empurrar ou tocar alguém. É lamentável que isso tenha se tornado um problema. Essas falsas acusações estão manchando a reputação local e causando problemas desnecessários para Chris Brown”, afirmou.

Gines, por sua vez, mantém a versão de que o cantor a empurrou muito forte no fim da noite, rompendo os ligamentos do seu joelho. Mas, para o dono do Heat, ela que foi a agressora. Segundo ele, a cliente jogou seus sapatos nos seguranças após ter sido impedida de invadir o palco. Posteriormente, Gines teve que ser expulsa.

Mesmo assim, ainda de acordo com ele, a mulher continuou causando problemas no estacionamento. Por conta disso, a organização da festa quase chamou a polícia, mas permitiu que ela fosse embora com seus acompanhantes. “Não existe a possibilidade de Chris ter tocado nela. Ele estava em uma área separada e com segurança reforçada”, garantiu.

Destaques