Connect with us

Hi, what are you looking for?

Yeah! +POPline

OMG: Contrato com cassino proíbe que Britney Spears ou equipe admitam playback, diz jornal

Inexplicavelmente, o assunto da residência de shows da Britney Spears em Las Vegas passou a girar em torno do playback. Primeiro foi o empresário do Caesars Entertainemnt, que disse que ela tinha condições de cantar ao vivo; depois foi o empresário da cantora que garantiu que ela não dublaria nenhuma música; e, por fim, a própria Britney veio a público dizer que “sempre canta ao vivo”. Segundo o New York Daily News, isso tem um motivo: o contrato de cerca de U$ 15 milhões que ela assinou para a temporada de shows no Planet Hollywood proíbe que o playback seja admitido ao público.

normal_Britney Spears - Live in concert (Miami 2009-03-07) - The Circus Tour14

Explica-se: Britney Spears, como de costume, vai sim aderir ao recurso, segundo o jornal. Só que, em hipótese alguma, ela pode falar a verdade – ainda que essa seja sua vontade. Todos os funcionários envolvidos com a residência de shows, que começará em 27 de dezembro, teriam recebido uma cartilha de como responder perguntas sobre essa questão. “Sim! Ela vai cantar ao vivo!”, “Certamente ela vai cantar ao vivo!”, “Todos os vocais serão ao vivo!” e “Não haverá playback no show” estão entre as respostas mais comuns. A razão é óbvia: não desvalorizar as apresentações.

O New York Daily News garante que teve acesso ao contrato da Britney para o “Piece of Me”, como se chamará o show. Na reportagem, os jornalistas dizem que tentaram entrar em contato com a equipe da cantora, mas não tiveram nenhuma resposta. A assessoria do Caesars Entertainment, por sua vez, disse que “notícias sobre o treinamento de funcionários para responder perguntas sobre a produção do show e o conceito criativo são totalmente imprecisas”.

Destaques