Será que a Navy ainda tem estômago para digerir mais uma suposta notícia sobre o atraso do álbum “ANTI”? Porque é o que circula nas redes sociais! Segundo o compositor Glass John, que aparentemente trabalhou no novo projeto da Rihanna, o álbum teria sim saído no Natal como anunciado por um programa de TV da Austrália. O que eu errado? A influência do “suposto namorado” da cantora.
THE ALBUM WOULD’VE BEEN OUT ON CHRISMAS. IF TRAVIS HADNT CONVINCED RIHANMA THAT WASNT GOOD ENOUGH . WHAT HAS HE PRODUCED TO SAY THIS!!?!!!
— GLASS (@GlassJohn) 27 dezembro 2015
“O disco teria saído no Natal se Travis não tivesse convencido Rihanna que ele não era bom o suficiente. Ele foi um dos produtores para dizer isso?”, questionou Glass que continuou desabafando no Twitter. “E é por isso que estou p*** porque eu acho que o idiota (Trav) tem outros planos… pulando de celebridade em celebridade tentando conquistar o mundo”, escreveu. Nas mensagens, Glass John dá a entender que tem uma faixa composta e produzida para o “ANTI” batizada de “Kiss it Better”. “Ele não passou tempo valioso em estúdio tentando criar uma música melhor que ‘Kiss it Better’ e ele não pode porque é uma excelente música”, revelou.
HE’S WASTING VALUABLE STUDIO TIME TRYING TO COME UP WITH A SONG THAT CAN TOP “KISS IT BETTER” AND HE CANNOT BECAUSE IT IS THE BEAT DAMN SONG
— GLASS (@GlassJohn) 27 dezembro 2015
Confira a demo de “Kiss it Better” compartilhada pelo próprio Glass John no Twitter:
Posteriormente às mensagens, um representante do compositor e produtor disse ter assumido a partir de agora a conta no Twitter do artista para preservá-lo. “Há alguns minutos, o computador de John foi hackeado e alguém tentou roubar documentos e informações particulares de algumas pessoas. Isso é muito sério”, diz mensagem também compartilhada no Twitter já nesta segunda-feira (28). “Ele está recebendo ameaças”, continua o tal representante.
A few minutes ago John’s computer was hacked and someone attempted to take files and someones contact information. This is very serious.
— GLASS (@GlassJohn) 28 dezembro 2015
Representantes da Rihanna e do Travis Scott não falaram sobre as acusações.