in

OMG: Após marketing lésbico no t.A.T.u., Julia Volkova afirma que não aceitaria um filho gay


A cantora russa Julia Volkova, da extinta dupla t.A.T.u., causou polêmica com os fãs em um programa de TV. Queridinha do público LGBT, ela disse que não aceitaria se tivesse um filho gay. “Eu o condenaria, porque acredito que homens devem ser homens de verdade. Deus criou o homem para a procriação. Essa é a natureza”, declarou a artista. “O homem para mim é o apoio, a força… Eu não aceitaria um filho gay”.

Famosa pela dupla t.A.T.u., na qual ela fingia ter um romance lésbico com Lena Katina, Julia deixou até o entrevistador confuso. Mas ela explicou que não se importaria com uma filha lésbica. Ela defende a liberdade para as mulheres explorarem sua sexualidade, mas não para os meninos gays. “Isso só se aplica a uma filha, não a um filho. Acho que, para mim, é uma liberdade ruim para homens”, pontuou.

Vale lembrar que a Rússia vive um momento delicado para os homossexuais, desde a aprovação da “lei anti-gay”. De acordo com ela, manifestar-se a favor dos direitos LGBT é considerado “propaganda homossexual”, o que é crime no país. Qualquer menção ao assunto leva à cadeia, e vários ativistas já foram presos.