O que será que vem por aí? Niall Horan planeja álbum solo no estilo folk-pop
Em 22/12/16 às 11:48 Por: Caian Nunes | Niall Horan, Yeah! Notícias

Depois de um ano de descanso do One Direction, Niall Horan está pronto para voltar aos holofotes. Ele assinou um contrato com a gravadora Capitol Records e já lançou seu primeiro single, a baladinha “This Town”, produzida por Greg Kurstin (que também trabalhou com nomes como Sia, P!nk, Kelly Clarkson, Adele e Katy Perry).

Para seu primeiro álbum solo, Niall buscou inspirações da sua infância, como em bandas de rock clássico (Fleetwood Mac, The Eagles, Stills e Nash) que costumava ouvir. “Sempre que eu pego uma guitarra acabo tocando algo nesse estilo naturalmente e saindo esse tipo de folk”, disse ele para a revista Entertainment Weekly.

Apesar das influências das antigas, o britânico não vai esquecer do seu lado mais pop, “algumas das músicas são mais pesadas do que outras”, Horan disse, “eu toquei instrumentos eletrônicos em algumas faixas e obviamente um monte de percussão para construir as canções, então tem várias coisas acontecendo para esse lado”.

Falando dos vocais, ele está animado para assumir toda a responsabilidade, pela primeira vez em sua carreira. “O maior desafio de fazer o álbum foi ter certeza de que eu poderia cantar por tanto tempo”, disse. “Eu escrevi as músicas para o meu tom, então eu não tentei torná-lo muito difícil para mim.”

O novo álbum de Niall deve ser lançado em 2017.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Lançamento é previsto para segundo semestre de 2017.
ShopLine