in

O futuro de Britney Spears: Las Vegas? Turnê? Álbum?


Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, concedeu uma entrevista ao site Las Vegas Review-Journal, para tratar do futuro da carreira de Britney Spears. Ele admite que, na verdade, está tudo em aberto. Os rumores sobre a renovação ou o fim da residência de shows em Las Vegas não chegam a ser inverídicos, porque a equipe da cantora não tomou uma decisão concreta ainda. Tudo pode acontecer. Rudolph dá a entender, porém, que a Princesa do Pop poderia mudar de teatro – abandonando o The Axis do Planet Hollywood. O contrato dela com a casa vai até 31 de dezembro.

“Esse show poderia ser concebido em qualquer lugar. Poderíamos fazer no topo do hotel e cassino Stratosphere e saltar de bungee jumping depois. Nós terminamos com esse show, e nosso próximo passo está indeciso. Ainda estamos conversando com a Caesars Entertainment e outras partes interessadas em Las Vegas”, explica o empresário, “tudo é possível. Tomamos zero decisões. Esperamos muito interesse de todas as partes. Britney basicamente esgota os ingressos todas as noites, e ela ama Las Vegas, ama se apresentar em Las Vegas, e Las Vegas é uma possibilidade sim”.

No meio do ano, a americana dará início à “Britney: Live In Concert”, sua primeira turnê mundial desde 2011. Ainda com poucos shows marcados, ela cantará no Japão, nas Filipinas e em Israel, experimentando viajar com o show da “Piece of Me”. É a primeira vez que ela marca uma leva de shows fora de Las Vegas desde que assinou contrato com o Planet Hollywood, em 2013.

“Ele pode fazer turnê, pode trabalhar em um álbum novo. É muito cedo para falar sobre qualquer coisa”, comenta Rudolph. Ele acredita, no entanto, que Britney tirará um tempo de férias com o fim da agenda de shows de 2017 em Las Vegas. Antes de qualquer passo novo, um bocado de férias. Partiu Havaí?