Nova vocalista feminina? Nicole Scherzinger já teve 18 encontros com Black Eyed Peas em dois meses
Em 17/01/17 às 15:04 Por: Leonardo Torres | Black Eyed Peas, Yeah! Notícias

Black Eyed Peas quer fazer seu retorno em 2017, e Fergie quer lançar um álbum solo e fazer turnê do mesmo. Há, então, um problema. A cantora, no momento, não tem como se dedicar ao grupo. Mas parece que Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo resolveram a questão. Nicole Scherzinger já esteve com o grupo pelo menos 18 vezes desde novembro, e os fãs do BEP já assumem que ela será a nova vocalista feminina. Não há nada confirmado, no entanto.

bep-nicole

nicole-bep

Em setembro de 2016, o jornal britânico The Sun falou pela primeira vez sobre a colaboração entre Nicole e Black Eyed Peas. Eles haviam estado em estúdio juntos, e a matéria apontava “um hino para a pistas”. De lá para cá, as idas a estúdios se repetiram. É fácil perceber, pela conta dos integrantes no Instagram e no Snapchat, que Nicole tem frequentado os mesmíssimos locais.

No ano passado, houve especulações sobre a entrada de Lydia Lucy (finalista do “The Voice UK”) no lugar de Fergie. Ela chegou a cantar com o Black Eyed Peas em um show. Mas o empresário do grupo hip-hop declarou ao jornal Metro que Fergie não seria substituída por ninguém, apesar do burburinho na imprensa britânica.

Will.i.am prometeu algo novo do Black Eyed Peas em 2017: “Não quero dizer álbuns porque isso deixa você datado, mas estamos fazendo um novo projeto. É bem animador. Sempre que o Black Eyed Peas se reúne algo novo acontece na indústria da música”. Em 2015, o grupo lançou um single inédito, “Yesterday”, em comemoração aos 20 anos de formação – e Fergie já havia ficado de fora.



Relacionados Recentes

Música beneficente foi lançada ano passado antes do artista anunciar que havia se tratado de câncer nos testículos.
ShopLine