“Nothing Like Us”: Após três anos, Filipe Guerra e Lorena Simpson estão com parceria nova; ouça prévia

O DJ e produtor Filipe Guerra e a cantora Lorena Simpson dominam as pistas de dança Brasil afora há anos, é deles o grande sucesso “Brand New Day”. A faixa, que falta pouco para comemorar uma década, estourou no exterior e apareceu no capítulo desta segunda-feira (26) da novela “A Lei do Amor” (TV Globo). Uma surpresa para os fãs e também para eles.

Falando em surpresa, Filipe e Lorena vão começar 2017 com um single inédito. “Nothing Like Us” será lançada via Universal Music nas plataformas digitais nos primeiros dias do novo ano – um lyric vídeo também está no forno com estreia prevista no VEVO.

O POPline tem, em primeira mão, uma prévia de “Nothing Like Us”. Segundo Filipe, a faixa é uma música que fala sobre amizade e lealdade. “Em tempos tão acirrados de ódio e falta de amor, ela é uma lembrança que sempre existirá alguém que estará do seu lado de qualquer forma.”, pontua ele. Ouça a prévia:

Desde “Follow You”, lançada em 2013, a dupla não lança material inédito em conjunto, mas engana-se quem pensa que eles não estão conectados. “Continuamos trabalhando juntos por todo esse tempo, seja na produção dos shows dela ou em composições.  Cada um com seus projetos paralelos acontecendo ao mesmo tempo, mas sempre conectados”, explica Filipe.

Guerra adicionou: “A noite mudou muito! A musicalidade! E tanto Lorena quanto eu crescemos profissionalmente”. Enquanto “Nothing Like Us” não chega, separamos algumas parcerias dos dois:

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Ouça as versões curta e estendida da nova colaboração da dupla.
"Nothing Like Us" será lançada no próximo dia 23 de dezembro.
ShopLine