in

Noel Gallagher chama Zayn Malik de idiota e dispara contra o Tidal: “eles acham que são os Avengers?”


A gente já sabe que Noel Gallagher é conhecido por gerar algumas controvérsias em suas entrevistas por criticar alguns artistas. O ex-vocalista do Oasis já foi pra cima do Ed Sheeran (depois fizeram as passes), e recentemente atacou ferozmente contra Adam Lavine do Maroon 5.

Agora foi a vez do ex-integrante da boy band One Direction, Zayn Malik. Em entrevista à revista Rolling Stones, ele chamou o cantor de “idiota de merda” por ter tomado a decisão de sair da banda.

“Quem quer ser um cara normal de 22 anos? Espera um pouco. Você pode ser qualquer coisa que se move e ganha meio milhão de dólares por semana, seu idiota de merda. Você quer ser um cara normal de 22 anos? Já conheceu caras normais de 22 anos? Eles tem uns pensamentos de merda. Do que você está falando, seu idiota? Vou te dizer isso, Zayn: você pode ter vontade de ser um cara normal de 22 anos, mas não vai querer ser um cara normal de 25 anos.”, finaliza.

Noel também emitiu sua opinião sobre a plataforma Tidal, e como não poderia deixar de ser, soltou o verbo: “A Madonna foi bem legal do jeito que ela colocou sua perna naquela mesa e assinou a declaração. Eu acho que com o teatro que eles fizeram, era tipo, “Essas pessoas acham que são a porra do Avengers?” Elas vão salvar o mundo. Eu falei com o Chris Martin no dia seguinte, e perguntei, “Você está em busca de um Prêmio Nobel da Paz? É isso que você quer?” Eles falaram tipo, “Nós vamos salvar o mercado da música.” E eu estou aqui sentado, pensando que você deveria escrever um bom refrão para a porra de um começo. Esqueça as merdas dos royalties e o “poder da música.” Escreva uma canção. Comece por aí.

Eu só assisti porque alguém falou, “Dá uma olhada nesses idiotas aqui.” E eu perguntei, “Quem?” “A porra do seu amigo Chris Martin e todos esses idiotas.” Entrei no YouTube e foi tipo “Ohhhhhhhhhhhhh.” A Alicia Keys fez um discurso que deveria ter sido feito nas Nações Unidas. “Todos sabemos do poder da música”. Mas eu acho que você não sabe. Eu cito Nietzche regularmente também, mas só quando falo de downloads.