A rapper Nicki Minaj deu uma série de entrevistas nesta quarta (21/5) para divulgar o single “Pills N Potions”. Durante uma delas, para o programa de rádio “The Breakfast Club”, ela rebateu a reportagem da Forbes que disse que a australiana Iggy Azalea dominaria o mercado hip-hop durante a ausência da americana. Até porque ela está de volta.
Quando questionada sobre o assunto, Nicki riu. Ela ainda não havia lido a matéria. Depois, disse que esse não era o papel da revista. “A Forbes tem que se preocupar com minhas finanças e quando eu vou vender ‘Myx Fusions’ por US$ 250 milhões. É sobre isso que eles tem que se preocupar”, afirmou. “Nós contamos com conhecedores de hip hop para esse tipo de informação. Então nós apreciamos isso… mas, não, obrigada”.
Com o lançamento do seu próximo álbum, é esperado que Nicki e Iggy sejam concorram nas paradas. Assim como Nicki foi pioneira em quebrar recordes como rapper feminina, Iggy Azalea tem seguido seus passos e quebrando recordes pioneiros como rapper feminina branca.