Nicki Minaj posta vídeo zombando de mulher com doença mental e gera debate sobre o tema
Em 07/12/16 às 11:33 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Nicki Minaj postou um vídeo no Instagram, que está dando o que falar. Ela filmou uma mulher, claramente com problemas de saúde mental, em uma rua de Miami. Por alguma razão desconhecida, a rapper, que estava dentro de um carro, achou que seria engraçado zombar da pedestre. Ela ficou provocando a mulher, enquanto gravava tudo – e depois postou no aplicativo para quem quisesse ver. Obviamente, não ficou por isso mesmo.

A Aliança Nacional de Saúde Mental, nos Estados Unidos, emitiu uma declaração condenando a atitude de Nicki Minaj – reproduzida pelo site TMZ. “Ninguém faria graça de um paciente com câncer, e doença mental é uma doença como qualquer outra”, frisou a instituição, que luta para combater o estigma envolvendo o diagnóstico. Demi Lovato, por exemplo, é uma das artistas que luta para tirar a doença mental desse lugar de tabu.

Voltando à Nicki Minaj: o que condena mais sua atitude é que, no vídeo, a mulher é vista claramente se afastando da situação, evitando a rapper. Nicki, no entanto, ri e a chama de volta, mais uma vez, insistindo no bullying (não há outra palavra para definir o que houve). Confira a gravação e tire suas próprias conclusões:

😭

A video posted by Nicki Minaj (@nickiminaj) on

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Apresentador de TV foi demitido após crime.
Blogueiro acredita que ela deixou ideais políticos de lado por dinheiro.
ShopLine