in

Nicki Minaj e Mariah Carey no “American Idol” foi um erro, afirma ex-produtor do programa


No dia em que o canal FOX anunciou a temporada final do “American Idol”, o ex-produtor executivo do programa relembrou algumas fases para a Billboard americana. Para Nigel Lythgoe, a decisão foi correta. “É a coisa certa a fazer. Sou um grande fã de boxe e é como se assistíssemos um grande boxeador chegar ao fim da sua carreira e todos esses jovens surgindo. Você tem que saber quando se aposentar”, disse para o site da revista.

american idol

Nigel ainda comentou sobre algumas decisões equivocadas da equipe. Tipo Mariah Carey e Nicki Minaj no painel de jurados. “Foi muita loucura e aí começou a se tornar sobre os jurados e tirou o foco dos candidatos. Foi um grande erro colocar elas juntas”, comentou. Mariah e Nick dividiram a mesa de jurados com Randy Jackson e Keith Urban em 2013.

Para Nigel, não houve perdedores. “Jennifer Hudson, por exemplo, ficou em sexto lugar, mas ela para mim é uma vencedora”, disse sobre a ganhadora do Oscar e Grammy.

Após 15 anos, o Idol chegará ao final em 2016. Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. terão a responsabilidade de encontrar o último ídolo americano. Ryan Seacrest continua na apresentação.