Nicki Minaj confirma fim do relacionamento com Meek Mill
Em 05/01/17 às 12:50 Por: Leonardo Torres | Nicki Minaj, Yeah! Notícias

Durou quase dois anos. Nicki Minaj e Meek Mill não estão mais juntos. A rapper usou o Twitter, nesta quinta (5/1), para confirmar o fim do relacionamento: “sim, estou solteira. Focando meu trabalho para compartilhá-lo com vocês muito em breve. Tenham um Ano Novo abençoado. Amo vocês”.

nicki-meek-gq-2

Durante o namoro, Meek Mill presentou Nicki com anéis que todos especulavam se eram alianças. Eles, que não gostavam de falar sobre a relação, acabaram prestando esclarecimentos. Em abril do ano passado, Meek disse que o romance era “definitivamente real, mas ainda não era hora de casar”. Nicki, por sua vez, falou no programa da Ellen DeGeneres que preferia não dar rótulos: “não quero nem dizer que estou em um relacionamento sério mias, porque acho que as pessoas ouvem isso e levam para um lado ruim…”.

O fato é que Nicki Minaj até contratou Meek Mill para ser ato de abertura de sua turnê, para ficarem mais próximos. Ela também acabou se afastando do amigo Drake, porque ele e Meek Mill criaram uma rixa forte no meio hip-hop, e ela preferiu não tomar partidos.

nicki-meek-gq-3



Relacionados Recentes

Rapper não tem data para lançar um novo álbum.
ShopLine