in

Niall Horan conta qual membro foi responsável por manter One Direction unido


Niall Horan discorda totalmente de Louis Tomlinson quando ele se classifica como o membro esquecível do One Direction. Em entrevista ao site The Newspaper, da Singapura, Niall conta que o One Direction só permaneceu unido até o fim de 2015 por causa de Louis Tomlinson. “Ele é um membro importante, inacreditável, do One Direction, e nós teríamos nos perdido há muito tempo se não fosse por ele. Ele nos manteve juntos”, diz o cantor.

Segundo o irlandês, Louis era muito inseguro e fechado no início do grupo, ainda no “X Factor UK”. Com o tempo, se soltou e sua contribuição foi fundamental. “Ele se tornou muito mais confiante. Eu lembro que, na primeira vez que nos vimos, ele mal falou. Com o passar do tempo, ele fazendo sua própria música, ele mostra sua confiança crescente”, aponta.

Louis Tomlinson foi o co-autor de vários sucessos do One Direction. Ele assina “Story Of My Life”, “Midnight Memories”, “Steal My Girl”, “Night Changes”, “Perfect” e “History”, só para citar algumas das músicas.