“Nasce uma Estrela”: Lady Gaga tem reunião na casa de Bradley Cooper
Em 29/12/16 às 13:26 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Continuam os preparativos para o remake do filme musical “Nasce uma Estrela” (A Star Is Born”), com Lady Gaga e Bradley Cooper nos papéis principais. Paparazzi fotografaram a cantora chegando à casa do ator em Santa Monica, na quarta (28/12), para uma nova reunião. Bradley também assinará a co-produção e direção do longa-metragem.

lady-gaga1

lady-gaga2

O início das filmagens é previsto para fevereiro. Esse será o primeiro grande projeto de Gaga no cinema. Até então, ela só havia feito participações especiais. A cantora pegou o papel após anos de rumores sobre a escalação de Beyoncé, quando o projeto seria dirigido por Clint Eastwood: não rolou nem para ela, nem para ele.

No filme, Gaga será Esther, uma cantora iniciante recém-chegada a Hollywood, buscando a realização de seus sonhos. Ela se envolve como astro do rock John, que a ajuda a subir na carreira, ao mesmo tempo em que cai em decadência. O amor dos dois, então, é colocado à prova com abuso de substâncias químicas.

Esse casal já foi vivido por Janet Gaynor e Frederic March (1937), Judy Garland e James Mason (1954), Barbra Streisand e Kris Kristofferson (1976) em versões anteriores do filme. A estreia da versão de Gaga e Cooper está prevista para 2018.

bradley gaga



ShopLine