in

“Não sou do tipo louca que diz que vai morrer pelos fãs. Algumas pessoas são tão dramáticas…”, diz Katy Perry


20140729-katycover-x600-1406660794

Katy Perry é capa da nova edição da revista Rolling Stone, e a reportagem dela começa assim. “Não sou do tipo louca que diz que vai morrer pelos fãs. Algumas pessoas são tão dramáticas sobre isso, e você fica tipo ‘Honestamente, você não é o Segundo Advento [segunda vinda de Jesus Cristo]. Você é só um ‘entertainer’!’ Eu sou muito grata pelo apoio dos fãs, mas não estou sedenta ou desesperada”. Para bom entendedor, pingo é letra.

Enaltecida como a “hitmaker mais consistente da atualidade” pela Rolling Stone, a cantora é capa da revista pela terceira vez. O repórter a acompanhou durante as viagens da “Prismatic Tour”, com acesso direto a ela. “Todo dia de show, é só uma preparação para a noite, desde que acordo”, disse a americana, que está pensando em ter filhos… mas não agora.

“Quero que seja no momento correto, e isso não é nos próximos dois anos, sabe? Talvez em cinco anos, mas tenho que ser capaz de focar 100% da minha atenção nisso. Não quero levar a criança na turnê. Não até o aniversário de cinco anos”. E ela nem considera que, para isso, precisa estar em um relacionamento. Assume a responsabilidade de uma produção independente sem problemas. “Estamos no futuro! Eu não sou contra os homens. Amo homens. Mas é uma opção se alguém não aparece”.