As especulações eram infundadas. Não há qualquer dueto entre Madonna e Katy Perry previsto para o álbum “Rebel Heart”, que a Rainha do Pop lançará em março. O empresário dela, Guy Oseary, respondeu a pergunta de um fã no Twitter sobre a comentada colaboração entre as duas: “Seria ótimo, mas ainda não há planos”.
As notícias começaram a pipocar depois que Madonna e Katy Perry fizeram um ensaio fotográfico juntas. Madonna também convidou Katy para ser curadora do seu projeto “Art For Freedom”. Na mesma época, ela começou a usar a hashtag “#unapologeticbitch”, em referência ao título de uma de suas músicas novas. Mas a faixa foi lançada neste mês, após o vazamento, e não conta com participação da Katy Perry.
O que aumentou ainda mais as especulações foi o envolvimento estreito do produtor Diplo no álbum da Madonna. Ele e Katy tiveram um caso neste ano e, por ser um dos principais colaboradores do disco, parecia uma consequência óbvia convidar Katy para uma participação. Mas, por enquanto, só estão confirmadas no álbum a Nicki Minaj e a Alicia Keys (ao piano).