in

“Não desejo e nunca desejei mal a nenhuma artista feminina”, afirma Madonna


madonnainsta

A cantora Madonna escreveu um depoimento no Instagram, se posicionando contra a guerra entre artistas femininas firmada por fãs e jornalistas. Ela lembrou que o mundo ainda discrimina as mulheres e que “as pessoas são abomináveis”. “Querem criar rixas que não existem entre mulheres fortes. Eu não desejo e nunca desejei mal a nenhuma artista feminina”, escreveu. “O mundo é grande o suficiente para todos nós”.

A declaração foi motivada pelos rumores de que sua mais nova música vazada, “Two Steps Behind Me”, se referia à Lady Gaga. Sem citar diretamente o nome da Mother Monster, a Rainha do Pop disse que vai lutar por seus direitos como artista, ser humano e mulher até o fim dos seus dias. Ela preferiu focar no roubo do seu trabalho, em vez das fofocas. “Porque eu sou um coração rebelde, me inspiro em outros grandes artistas e não vou pedir desculpas ou defender meu trabalho inédito, inacabado e ROUBADO”, disse.

Madonna também pediu que os fãs não entrem nessas guerras virtuais, nem usem suas páginas como espaço para falar mal de outros artistas. “Não poste palavras de ódio sobre outras pessoas na minha página. Se você é meu fã, não fale coisas ruins”.