in

Música de Calvin Harris com Katy Perry pode ser a tão aguardada resposta a “Bad Blood”


A tão aguardada resposta de Katy Perry a “Bad Blood”, de Taylor Swift, virá nas mãos de Calvin Harris, ex-namorado da cantora? Bem possível. O DJ escocês anunciou um álbum novo para junho e confirmou, nesta terça (9/5), que haverá uma música com Katy Perry – reavivando um burburinho de 2016, quando ele terminou o namoro com Taylor Swift e ela revelou ao mundo que era a verdadeira compositora de “This Is What You Came For”. Na época, ele declarou publicamente, bem irritado: “Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso” (leia na íntegra aqui).

No mesmo dia que ele postou isso, Katy Perry apareceu no Twitter com um gif debochado, e não tardou a surgir um buzz sobre colaboração entre a cantora e o DJ. Um mês depois, de fato, Katy contou ao mundo que estava em estúdio com um DJ, sem revelar o nome da pessoa: “tenho me encontrado com pessoas interessantes e únicas, que você provavelmente não imaginaria que eu estivesse junto”. O tempo provou que era mesmo Calvin Harris.

Isso não significa que será uma resposta a “Bad Blood”, você pode estar pensando. Verdade. Mas é que tem mais: nesta semana, a revista Entertainment Weekly divulgou uma entrevista com Katy, tratando de “Bad Blood”. Ela disse que não haverá músicas endereçadas a ninguém em seu álbum, mas não disse nada sobre o conteúdo de sua união com o DJ. Pelo contrário. Terminando o assunto, ela disse: “tudo tem uma reação ou uma consequência, então não se esqueça disso, okay, honey (risos)”. Leia na íntegra aqui.

Em tempo: “Bad Blood” rendeu dois VMAs e um Grammy a Taylor Swift. A música vendeu mais de três milhões de downloads só nos Estados Unidos e recebeu certificado de 5x platina no país. O clipe tem mais de um bilhão de acessos na VEVO.