in

“Minha Vida de Pulseira”: carioca coloca pulseira do Rock in Rio meses antes, não consegue tirá-la e cria Instagram para mostrar rotina


Choppinho com a pulseira do Rock in Rio. Dirigindo com a pulseira do Rock in Rio. Malhando com a pulseira do Rock in Rio. Trabalhando com a pulseira do Rock in Rio. Dormindo… claro, com a pulseira do Rock in Rio! Assim tem sido a vida de Gabriela Cordeiro, de 30 anos, desde que recebeu a pulseira-ingresso do festival pelo correio. A funcionária administrativa de uma escola, formada em publicidade, não leu o aviso explícito para NÃO COLOCAR A PULSEIRA, porque DEPOIS DE COLOCADA, ELA NÃO SAI. Com isso, é obrigada a conviver com o novo acessório diariamente. Rindo da própria mancada, ela criou uma conta no Instagram – @minhavidadepulseira – para mostrar como está sendo essa saga até setembro. A ideia foi de uma amiga e do namorado.

– Eu estava no trabalho, fazendo a saída da escola, e chegou a correspondência para mim. Eu abri o plástico e a pulseira estava com uma partezinha para fora do envelope. Quando eu vi, falei “ai que legal, é uma pulseira!” e puxei. Puxei sem abrir o envelope, então não li o aviso. Botei a pulseira e continuei trabalhando. Vida que segue. Quando fui para minha sala, sentei e abri o envelope, levei um susto: “gente, está escrito para não botar!”. Devo estar há um mês com a pulseira já. – conta Gabriela, que está chamando a atenção por onde passa. Todo mundo pergunta que pulseira é essa e… porque ela botou tão cedo!

A seu favor, Gabriela conta que entrou em contato com a produção do Rock in Rio, explicando sua situação, e foi informada de que só haverá disponibilidade de outra pulseira em setembro, nos dias dos shows. Mesmo assim, o valor para a “segunda via” ainda não está definido. Com medo de que seja muito caro, ela preferiu manter a pulseira no braço – até 17 de setembro, quando pretende ver os shows de Alicia Keys e Justin Timberlake. “Estou com medo que essa taxa seja o preço do ingresso. Então vai ficar no pulso! (risos)”, conta, “ela já está meio desgastada, porque embaixo é toda de pano, e vai saindo. Já está meio se desfazendo, mas o plástico com o QR Code está aqui. Não saiu. Acho que ela vai ficar feia, mas não vai se desfazer”.

Para não chamar muita atenção, antes de abrir a conta no Instagram, Gabriela Carneiro tentava disfarçar a pulseira com relógio, mas não conseguia. Com o frio, está contente, porque as roupas de manga comprida e os casacos ajudam a tampar o ingresso no pulso. “Já até postei uma foto ontem da pulseira sentindo frio, com casaco. Estou me divertindo. Já que fiz essa mer**, vou me divertir com ela”, conclui.

Que frio! ❄️ Ainda bem que me agasalhei hj. ☃️ #minhavidadepulseira #agasalho #rockinrio2017 #rireuvou #rir17desetembro #pulseirarockinrio

Uma publicação compartilhada por Minha Vida De Pulseira (@minhavidadepulseira) em