“Minha conta foi hackeada”, se explica integrante do The Chainsmokers após mensagem ofensiva a Lady Gaga
Em 18/10/16 às 21:40 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, The Chainsmokers, Yeah! Notícias

Drew Taggart precisou lidar com a fúria dos Little Monsters mais uma vez. Nesta terça-feira (18), mesmo após Lady Gaga ter mandado uma direta ao The Chainsmokers e a dupla ter respondido numa boa, o integrante se complicou com os fãs da cantora.

Tudo por causa deste tweet aí:

tweetdrew
“. @LadyGaga Joanne está sendo estuprada no inferno sua hermafrodita horrorosa”, diz a mensagem ofensiva. Não demorou muito para o assunto correr as redes sociais e Drew aparecer no Twitter para explicar o ocorrido.

“Se acalmem, pessoas. Minha conta foi hackeada. Eu NUNCA mandaria uma mensagem como essa para um dos meus amigos”, justificou.

Para alguns Little Monsters, a explicação não colou. “CLARO, PARE DE MENTIR”, pediu um Little Monster. “Hackeado por 30 segundos”, apontou outro. “Pare de tentar salvar a sua carreira”, avisou outro fã da cantora.

chainsmokers-gaga

A confusão entre o The Chainsmokers e Lady Gaga começou após uma entrevista da dupla – que domina a parada de singles dos EUA há 9 semanas – para a Rolling Stones. No papo com a revista, o mesmo Drew diz que “Perfect Illusion” é uma droga. A análise chegou aos ouvidos da Lady Gaga que ao lançar o single “A-YO” nesta terça (18) enviou um tweet para o duo avisando que “talvez vocês gostem mais dessa”.

COMENTÁRIOS


ShopLine