in

“Miley Cyrus tem que se desculpar com Kendrick Lamar”, diz rapper


A entrevista da Miley Cyrus para a revista Marie Claire desagradou algumas pessoas do meio hip-hop. Ela disse que “Kendrick Lamar canta sobre LSD e é legal, mas se ela faz o mesmo é uma vadia drogada”. Se é compreensível sua abordagem feminista, a cantora se equivocou apenas na comparação. “Não gosto do que Miley Cyrus disse sobre Kendrick Lamar”, afirma o rapper Vince Staples. “Ela tem que se desculpar. Acho que ela o confundiu com outra pessoa”.

vince-staples-miley-cyrus

A questão é: Kendrick Lamar não tem músicas sobre LCD, aparentemente. A revista Billboard endossou o que Staples disse, e indicou que Miley provavelmente confundiu Kendrick com A$AP Rocky. É A$AP que tem uma música chamada “L$D” e abordou abertamente a influência das drogas em seu disco. Miley, de certa forma, fez a poser.

“Ela não sabe sobre quem está falando. Kendrick Lamar não tem música sobre LSD. Esse é o A$AP Rocky. Então é que você não sabe sobre quem está falando ou para você todos os negros são a mesma coisa?”, critica Vince Staples – que, curiosamente, elogia Taylor Swift na mesma entrevista. “Eu amo a Taylor, porque ela trouxe de volta um pouco dos meus direitos autorais com toda aquela coisa com a Apple Music. Qualquer um que tenha problemas com Taylor Swift saiba que estou do lado dela, porque estou tentando comprar uma casa agora”.