in

“Meu objetivo não é ser sexy, meu objetivo não é deixar ninguém excitado”, dispara Taylor Swift


Como toda artista que começou cedo, a cantora Taylor Swift teve que fazer a transição de sua imagem de adolescente para adulta na frente das câmeras. Mas ela nunca precisou apelar. “Meu objetivo não é ser sexy, meu objetivo não é deixar ninguém excitado”, explicou, em entrevista ao The Telegraph. Sua guinada aconteceu musicalmente, com menos canções sobre garotos, e mais variação de temas e sons. “Eu tinha uma reputação de ter um monte de músicas falando mal de namorados, o que era uma maneira bem sexista de falar sobre músicas de decepções amorosas”, pontuou. “Estou em um momento diferente da vida, no qual o amor não é uma prioridade. Eu não namoro há anos e por isso há menos falatório sobre essa coisa de namoradeira em série. Fico realmente feliz quando vou a uma premiação e ninguém faz uma piadinha estranha sobre minha vida amorosa”.

taylor swift

Ela ainda se preocupa, no entanto, com as mentiras que inventam sobre ela. Embora já tenha dito que não leia as notícias sobre si, Taylor fica com o pé atrás quando é “flagrada” ao lado de um homem. Quando saiu com Hozier, por exemplo, ficou meio neurótica. “Fiquei muito preocupada que as pessoas dissessem que estávamos namorando. Comecei a pensar ‘Não posso deixar isso arruinar minha amizade com homens’”, lembrou. “Eu não deixei isso arruinar minha amizade com Ed Sheeran, e sempre falaram que nós estávamos namorando e nunca namoramos. Mas algumas vezes fiquei com medo”.

Taylor admite que “é muito difícil saber que as pessoas tem uma impressão errada de você e não poder fazer nada para corrigir isso”. Mas, ainda sobre relacionamentos, ela está em uma fase pessimista. “Com 30 anos, provavelmente ainda estarei solteira, sejamos sinceros. Ninguém vai querer se comprometer com isso e tudo que vem junto. Tipo ‘Oi, prazer te conhecer, quer namorar? Ama o flash das câmeras? Espero que sim!’”.