in

Meninas do Little Mix desejam um tratamento melhor para integrantes de girlbands no futuro


Com o lançamento do seu novo álbum, o “LM5”, as meninas do grupo Little Mix partiram para um discurso mais maduro, empoderador e principalmente feminista e revelaram, em recente entrevista, que desejam que integrantes de girlbands no futuro tenham um melhor tratamento da indústria que elas mesmo tiveram.

Falando com a revista Glamour UK, as meninas falaram sobre o estigma que ainda existe ao redor de grupos femininos e esperam que isso mude para as gerações futuras.

“Eu espero que toda manchete não seja sobre o que elas estão usando”, afirmou Jade. “Eu também espero que elas não precisem lidar com a tanto sexismo na indústria. E esperançosamente, que elas não sejam vistas como ‘guilty pleasure’ (quando alguém gosta de algo mas tem vergonha de assumir) e que sejam vistas como artistas de credibilidade”, concluiu.

Recentemente, as meninas falaram sobre uma contecimento pessoal delas em relação ao sexismo do mercado musical e revelaram que foram orientadas a flertar com grandes nomes da indústria fonográfica dos Estados Unidos para ter as músicas do Little Mix tocando em rádios por lá.