Mel B abre o jogo e fala sobre em que pé está a reunião das Spice Girls
Em 08/12/16 às 12:16 Por: Leonardo Torres | Spice Girls, Yeah! Notícias

Se você é fã das Spice Girls e sonha em vê-las juntas novamente, pegue o lencinho, porque a notícia não é boa. Mel B, a maior incentivadora do reencontro da cantoras para a comemoração do 20º aniversário de formação do grupo, deu uma entrevista admitindo que, apesar do barulho, não há nada certo. Com o desinteresse de Victoria e Melanie C e a gravidez de Geri Halliwell, o projeto tornou-se cada vez menos potente.

“Não me canso de falar sobre isso. Quero falar até que algo realmente aconteça, porque até agora nada foi marcado, não há nada encaminhado, nada assinado”, ela conta ao The Radio Times, “Eu vou estar fora fazendo Broadway pelos próximos três meses e depois emendo direto no ‘America’s Got Talent, então vou estar muito ocupada no ano que vem. Mas, se qualquer um me disser ‘okay, Spice Girls vão se apresentar semana que vem’, serei a primeira a aparecer”.

A ideia original era se reunir em 2016, por conta dos 20 anos de “Wannabe”. Mas as negociações com Victoria e Melanie C atrasaram o projeto, e o ano passou. As duas decidiram não fazer parte do reencontro. Mel B, Emma e Geri chegaram a anunciar um reencontro com o nome de “GEM”. Uma música inédita até caiu na rede. Mas nada foi fechado para 2016 e elas decidiram adiar para 2017… até que Geri engravidou.

Na real: Spice Girls dificilmente vão se reencontrar profissionalmente… tão cedo. Pelo menos, para uma turnê.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Gravidez de Geri e a dificuldade em reunir Mel B, Geri e Emma em estúdio atrapalharam os planos.
Dupla dividiu palco em evento de Ano Novo da família Beckham.
A novidade foi revelada por Louis Walsh em entrevista coletiva.
ShopLine