Meghan Trainor está em novo repouso vocal e cancela shows
Em 09/12/16 às 0:06 Por: Amanda Faia | Meghan Trainor, Yeah! Notícias

Meghan Trainor está novamente em repouso vocal. Nesta quinta-feira (8), a cantora usou as redes sociais para explicar como está se sentindo e anunciar o cancelamentos dos últimos compromissos este ano.

“Comentei semana passada que não estava me sentindo bem, mas persisti da melhor maneira que pude. Infelizmente, não estou me sentindo nada melhor e depois de deixar o médico hoje eu voltei para o repouso vocal pelas próximas duas semanas. Isso está me matando porque eu estava animada para vê-los. Voltarei para casa e descansarei para vê-los o mais rápido que puder. Amo vocês demais e sou muito grata pelo amor e apoio constantes que me dão. Vocês são tudo para mim. Mal posso aguardar para vê-los em 2017”, escreveu a cantora.

meghan_trainor

Isso significa que as apresentações já anunciadas no Women In Music, evento da Billboard, e o iHeartRadio Jingle Ball não terão mais a presença da cantora.

Em meados do ano passado, Meghan também precisou fazer repouso vocal e tratar de hemorragia nas cordas vocais. A cantora fez uma cirurgia e retomou a agenda no final de 2015.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantora lançará música de fora do álbum "Thank You".
Premiação está marcada para o dia 9 de dezembro.
ShopLine