Mark Ronson entra na briga e manda indireta para The Chainsmokers

O negócio esquentou. Mark Ronson, produtor executivo do álbum novo de Lady Gaga, também ficou ofendido com as críticas de The Chainsmokers sobre “Perfect Illusion” (a dupla disse que “é uma droga”). Depois de trocas de farpas entre o duo e a cantora, Ronson também apareceu no Twitter com uma indireta. A rixa parece que não vai ter fim tão cedo.

lady-gaga-e-mark-ronson-album-perfect-illusion

Mark Ronson se fez presente depois que The Chainsmokers voltaram ao topo da lista de vendas do iTunes americano com “Closer” – fazendo “Million Reasons”, de Gaga, descer para o 2º lugar. A dupla, naturalmente, comemorou. O problema é que usou emoji mostrando o dedo do meio. Ronson se sentiu atingido e escreveu: “de volta a serem os campeões sem carisma de dois compassos de sintetizadores que se repetem constantemente? Bem, caras, aproveitem enquanto dura”.

Na última semana, a dupla The Chainsmokers declarou em entrevista à BBC Radio que se sentiu usada por Gaga para promover “A-YO”. Quando a cantora lançou a música, ela twittou para o duo que “talvez eles gostassem dessa”, ironizando à crítica a “Perfect Illusion”. “Ela foi inteligente: promoveu sua música nova nos alfinetando. Foi tipo talvez você goste dessa’, e a música meio que pareceu um insulto”, disse, “liricamente, não lembro o que era, mas era algo sobre ‘nos fumar’”.

COMENTÁRIOS


ShopLine