in

Marília Mendonça chora em show após tentarem jogá-la contra Ivete Sangalo


O fim de semana foi delicado para a cantora Marília Mendonça, e ela acabou chorando no palco de um show para 25 mil pessoas no Anhembi, em São Paulo. “As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos. Às vezes, eu sou muito atacada”, dividiu com os fãs, entre as lágrimas, “tudo que eu precisava no mundo era sentir esse carinho de vocês, e saber que vale a pena tudo o que estou fazendo”. Naquele dia, um jornal tentou jogá-la contra a cantora Ivete Sangalo.

O Extra, do Rio de Janeiro, publicou uma matéria que dizia que Marília Mendonça tinha vetado uma participação de Ivete na “Festa das Patroas” – um evento que leva shows dela e Maiara e Maraísa para todos os cantos do Brasil. Wanessa Camargo já participou. Segundo o jornal, a ideia era que Ivete se juntasse na edição baiana para realizar um show inteirinho dela, mas Marília não estava disposta a dividir os holofotes, e exigiu que Ivete ficasse de fora.

Com a repercussão da notícia, Marília desabafou no Instagram: “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”.