Mariah Carey: streaming de “We Belong Together” sobe mais de 250% após problemas em performance de Ano Novo
Em 10/01/17 às 22:41 Por: Amanda Faia | Mariah Carey, Yeah! Notícias

Há sempre um lado positivo em toda situação complicada. Basta procurar. E Mariah Carey recebeu nesta terça-feira (10) numa notícia boa após os problemas enfrentados pela cantora em sua performance televisionada de Ano Novo e seu desdobramento resumido em acusações na imprensa.

mariah-dickclarks

De acordo com a Nielsen Music, o hit “We Belong Together” sofreu um aumento de 250% em streamings nos Estados Unidos nesta primeira semana de 2017, o que equivale a 4.5 milhões de streamings.

Ainda segundo dados da empresa, a faixa é a 78ª canção mais ouvida via streaming nos EUA superando hits atuais como “Love Yourself”, de Justin Bieber (3.6 milhões); “My House”, do Flo-Rida (4.3 milhões); e “Controlla”, do Drake (3.9 milhões). Na parada específica de R&B, a música estreou em 13º.

“We Belong Together” foi lançada em 2005 e estava no setlist da apresentação desastrosa no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest”. A música não é a única da cantora que sofreu aumento em sua procura online. Auld Lang Syne (The New Year’s Anthem)” e “Emotions” também tiveram incremento nos números.

Com tanto falatório, Mariah entrou na 27ª colocação na Billboard Social 50 (parada que mede a popularidade nas redes sociais), as menções via Twitter subiram 361%, além de outras reações no microblog (+ 279%) e procura pela cantora na página do Wikipedia (+ 224%).



Relacionados Recentes

Apesar da confirmação, cantora se nega a falar de vida pessoal.
"Para dizer como meu filho de 5 anos, é muito chato", disse ela.
Música foi primeiro single da carreira da cantora.
ShopLine