Mariah Carey: streaming de “We Belong Together” sobe mais de 250% após problemas em performance de Ano Novo
Em 10/01/17 às 22:41 Por: Amanda Faia | Mariah Carey, Yeah! Notícias

Há sempre um lado positivo em toda situação complicada. Basta procurar. E Mariah Carey recebeu nesta terça-feira (10) numa notícia boa após os problemas enfrentados pela cantora em sua performance televisionada de Ano Novo e seu desdobramento resumido em acusações na imprensa.

mariah-dickclarks

De acordo com a Nielsen Music, o hit “We Belong Together” sofreu um aumento de 250% em streamings nos Estados Unidos nesta primeira semana de 2017, o que equivale a 4.5 milhões de streamings.

Ainda segundo dados da empresa, a faixa é a 78ª canção mais ouvida via streaming nos EUA superando hits atuais como “Love Yourself”, de Justin Bieber (3.6 milhões); “My House”, do Flo-Rida (4.3 milhões); e “Controlla”, do Drake (3.9 milhões). Na parada específica de R&B, a música estreou em 13º.

“We Belong Together” foi lançada em 2005 e estava no setlist da apresentação desastrosa no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest”. A música não é a única da cantora que sofreu aumento em sua procura online. Auld Lang Syne (The New Year’s Anthem)” e “Emotions” também tiveram incremento nos números.

Com tanto falatório, Mariah entrou na 27ª colocação na Billboard Social 50 (parada que mede a popularidade nas redes sociais), as menções via Twitter subiram 361%, além de outras reações no microblog (+ 279%) e procura pela cantora na página do Wikipedia (+ 224%).

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Bilionário russo a contratou para casamento de neta.
Cantora deveria ter se apresentado no país em novembro do ano passado.
"Eu não posso negar que meus sentimentos estão feridos, mas estou focada em superar e estou agradecida pelo apoio que meus fãs", disse ela.
ShopLine