Mariah Carey publica áudio se posicionando sobre show no ano novo
Em 09/01/17 às 10:09 Por: Caian Nunes | Mariah Carey, Yeah! Notícias

A performance desastrosa da Mariah Carey na festa de ano novo da Times Square foi uma das maiores polêmicas do começo de 2017. Uma semana depois do ocorrido, a cantora resolveu falar sobre o assunto em seu Twitter, explicando em um áudio de menos de 2 minutos o que ocorreu e como se sente.

Escute e leia na íntegra a tradução:

“Eu ainda não consegui assimilar o que aconteceu na véspera do ano novo, mas irei dar tempo ao tempo. Por enquanto quero que todos saibam que fui à esse evento muito animada e estava esperando um momento de celebração com o mundo. É uma vergonha jogar isso nas mãos da produção, uma falha técnica que nas circunstâncias estavam fora de controle. É impossível para uma cantora cantar ao vivo e não conseguir se ouvir de maneira apropriada na Times Square, com todo o barulho e temperatura congelante, a fumaça da máquina, as pessoas celebrando, especialmente quando seu ponto não estava funcionando de maneira nenhuma.

Olhe, isso se tornou uma oportunidade para me humilhar e à todas as pessoas que estavam animadas para me ver, ainda bem que tenho feito bons trabalhos para quem quiser ouvir. Eu não posso negar que meus sentimentos estão feridos, mas estou focada em superar e estou agradecida pelo apoio que meus fãs, meus verdadeiros fãs, estão me dando nesse momento.

Vou dar um tempo da mídia, das redes sociais, mesmo que eu não cancele minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim, um momento para reservar um tempo para mim e para quem eu amo e para me preparar para a minha turnê que começa em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas do meio musical e aos meus Lambs, vocês sempre estarão me apoiando e eu não consigo imaginar a vida sem vocês, que sempre serão parte de mim. Mal posso esperar para vêlos novamente.”

Mariah Carey sairá em turnê com Lionel Richie na “All The Hits Tour”, que começa no dia 15 de março.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Bilionário russo a contratou para casamento de neta.
Cantora deveria ter se apresentado no país em novembro do ano passado.
Cantora também vê interesse online crescer exponencialmente após apresentação desastrosa.
ShopLine