Mariah Carey entra com processo contra produtora por cancelamento de shows no Brasil
Em 11/01/17 às 23:12 Por: Amanda Faia | Mariah Carey, Yeah! Notícias

O cancelamento dos shows da Mariah Carey no Brasil acabou em processo. A cantora entrou com uma ação contra a produtora chilena Fenix Entertainment Group, responsável pela organização das apresentações na América do Sul, alegando quebra de contrato.

A notícia do cancelamento dos shows foi dada aos poucos e às vésperas das apresentações. Primeiro foi o show de Curitiba, depois a confirmação de que toda a turnê na América do Sul não aconteceria. Aqui no Brasil, ela cantaria em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre e pediu desculpas nas redes sociais pelo “descaso dos promotores com os fãs”.

Mariah_Noticia1

“Estou devastada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem melhor tratamento do que receberam desses produtores. Amo meus fãs da América do Sul e eu vou fazer de tudo o que posso para visitá-los em 2017 da maneira apropriada. Obrigada pela compreensão”, escreveu em outubro.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o problema foi a falta de pagamento. O contrato entre Mariah e a produtora previa o pagamento adiantado de parte da quantia combinada como forma de garantia para que os shows acontecessem e o restante seria pago semanas antes das apresentações. Três dias antes do show na Argentina, a artista ainda não havia recebido o combinado.

Já a Fênix acusa a cantora de prejudicar toda a turnê por causa de problemas que aconteceram apenas e exclusivamente com produtoras no Brasil.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Bilionário russo a contratou para casamento de neta.
Cantora também vê interesse online crescer exponencialmente após apresentação desastrosa.
"Eu não posso negar que meus sentimentos estão feridos, mas estou focada em superar e estou agradecida pelo apoio que meus fãs", disse ela.
ShopLine