Mariah Carey concede primeira entrevista após problemas em show de Ano Novo; veja o que ela disse
Em 03/01/17 às 21:03 Por: Amanda Faia | Mariah Carey, Yeah! Notícias

Mariah Carey concedeu a sua primeira entrevista após o caos na apresentação no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”, o “Show da Virada” americano. Para o site do Entertainment Weekly, a cantora disse que o episódio não irá afastá-la das apresentações ao vivo e agradeceu o apoio dos verdadeiros fãs.

mariah-dickclarks

“Tudo o que eu posso dizer é que Dick Clark era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de trabalhar com ele quando eu comecei na indústria da música. Tenho a opinião que Dick Clark não deixaria um artista passar por aquilo e ele se sentiria tão humilhado quanto eu”, comentou.

“Isso não vai me impedir de fazer uma apresentação ao vivo no futuro, mas vai me deixar mais desconfiada de qualquer pessoa fora da minha equipe”, desabafou.

“Meus fãs verdadeiros tem me dado apoio e eu agradeço o carinho de todos eles e de todos da mídia que me apoiaram depois do fato porque foi realmente uma temporada de natal incrível que terminou em uma horrível véspera de ano novo”, disse.

A “culpa” do playback problemático de Mariah Carey está sendo empurrada de uma parte para outra. A equipe da cantora afirma categoricamente que a produção do especial promoveu uma sabotagem ao permitir que a cantora subisse ao palco ciente de problemas com o ponto. Sem retorno, Mariah não conseguia se ouvir ou ouvir a música.

Já a produção do “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest” nega que houve intenção de prejudicar a estrela. Mariah não teria passado o som mais cedo naquela véspera de ano novo.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Bilionário russo a contratou para casamento de neta.
Cantora deveria ter se apresentado no país em novembro do ano passado.
Cantora também vê interesse online crescer exponencialmente após apresentação desastrosa.
ShopLine