Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“Manuscrito”, primeiro álbum solo de Sandy, invade Portugal

Disco foi lançado esta semana em Portugal.

Depois de garantir o disco de ouro no Brasil, “Manuscrito”, primeiro álbum solo de Sandy, chegou ao mercado europeu. O álbum acaba de ser lançado em Portugal pela Universal Music.

Famosa no país desde os tempos que formava dupla com seu irmão, Junior, Sandy chega à indústria fonográfica portuguesa com grande expectativa. Lançado no último dia 20, ainda não há os primeiros dados de vendas do produto. O álbum é divulgado pela faixa “Pés Cansados”, que foi indicada ao VMB como Hit do Ano.

Enquanto “Manuscrito” é lançado em Portugal, Sandy começa os primeiros ensaios para a turnê que vai levar o título do álbum. A cantora deve cair na estrada no próximo mês.

Destaques

#Nacional

Álbum "ReNASCIMENTO" trará releituras de Milton Nascimento nas vozes de uma nova geração de artistas.

#Internacional

Parceria de Ariana Grande e Barbra Streisand é revelada pelo New York Post. Álbum deve sair no segundo semestre.

#Internacional

Justin Bieber está mesmo preparando material para seu retorno à música. Último álbum dele saiu há quatro anos.