in ,

Maluma e Anitta começam a escrever uma nova página na sua relação


Todo relacionamento é feito de altos e baixo, de momentos bons e até de algumas brigas. Com Anitta e Maluma não iria ser diferente. Os dois iniciaram a nova onda de colaborações musicais entre artistas brasileiros e latinos, especialmente os colombianos, mas nem sempre tudo foram rosas entre eles.

Depois de um longo período de desavença, a paz entre Anitta e Maluma foi selada antes mesmo dos dois terem sido confirmados como novos técnicos do “La Voz… México”, versão mexicana do reality show The Voice.

Agora, lado a lado nas famosas cadeiras giratórias do programa mexicano, Anitta e Maluma começarão a escrever uma nova página na história de sua relação e a gente relembra tudo o que aconteceu entre eles até aqui.

Lançamento de “Sim ou Não”
Foi aqui que tudo começou. O ano era 2016. Uma música de sucesso, um clipe super sensual, dois cantores que muita gente até apostaria que poderiam se dar muito bem como namorados. Com o sucesso de “Sim ou Não”, Maluma foi apresentado ao Brasil, inclusive fazendo shows ao lado de Anitta. Na época, Maluma não poupava elogios a Anitta, que ele considerava “a maior popstar brasileira do momento.”

Desavença
A fase de “lua-de-mel” na amizade entre Anitta e Maluma não durou muito tempo. Foi com o lançamento de “Paradinha”, primeiro single em espanhol de Anitta, que a coisa começou a ir por água abaixo. Dizem as más línguas que a cantora carioca havia pedido uma ajudinha de Maluma para divulgar “Paradinha” nos mercado latino-americano, ajuda essa que supostamente foi negada pelo colombiano. Logo depois, Anitta deixa de seguir Maluma em todas as redes sociais no mesmo período em que tweets sobre “ingratidão” e “egoísmo”, rapidamente ligados pelos fãs a Maluma. Foi também depois de tudo isso que a amizade de Anitta e J Balvin surgiu, junto com inúmeras parcerias de sucesso entre os dois.

Vingança?
Quem ri por último, ri melhor? Pelo menos em um momento nessa montanha-russa que é a amizade de Anitta com Maluma, ela riu bastante. Depois de problemas com o lançamento de sua parceria com a rapper Iggy Azalea, a música “Switch”, especialmente em sua divulgação e principalmente com o videoclipe, Anitta se viu numa situação que só poderia agradecer a Deus e rir. Rumores apontavam que Iggy e Maluma iriam se juntar em uma nova versão de “Switch”. Tudo negado posteriormente, mas não impediu de Anitta dar umas boas risadas pelas voltas que a vida dá.

Antes da reconciliação
Quando a poeira finalmente baixou, tanto Anitta quanto Maluma começaram a se abordar de forma mais diplomática. Enquanto Maluma declarava seu respeito por Anitta, a brasileira também era bastante neutra em suas respostas sobre o cantor colombiano, tendo até desviado, de certa forma, de falar sobre ele em entrevista concedida ao lado de J Balvin. No fim das contas, mesmo tendo negado divulgar “Paradinha”, Maluma, antes de se reconciliar com Anitta, divulgou em suas redes sociais vídeo ouvindo “Is That For Me”, música do projeto “Checkmate” da carioca.

Tudo na paz
Antes de se verem lado a lado nas cadeiras giratórias do “La Voz… México”, Anitta e Maluma finalmente selaram a paz. Voltaram a se seguir nas redes sociais e as respostas um sobre o outro em entrevistas deixaram de ser diplomáticas para voltar a exibir um pouco mais de afeto. Maluma confirmou sua felicidade em se reconciliar com Anitta, enquanto a carioca falou sobre a confiança que um tem no outro, que ele é um amigo e até que deu muitos beijos no cantor colombiano, “em clipe e tudo”.

“La Voz… México”
Agora, após o anúncio de Maluma como mais um técnico do “La Voz… México”, Anitta utilizou de suas redes sociais para agradecer mais uma vez por essa oportunidade e pontuar que voltar a trabalhar com Maluma é mais um motivo para que a experiência de participar desse programa esteja mudando a vida dela.