in

Mãe de Selena Gomez tentou convencê-la a não participar de filme de Woody Allen


O ano de 2017 viu, finalmente, uma revolução em prol da igualdade de pagamento entre homens e mulheres e, principalmente, contra qualquer tipo de assédio ou abuso sexual. Após muitas personalidades de Hollywood colocarem Harvey Weinstein sob os holofotes por seus inúmeros casos de assédio sexual, muitos outros poderosos do cinema norte-americano também foram sendo colocados de lado como represália ao seu comportamento abusivo.

Um deles, que ainda não foi colocado de lado, é o diretor de cinema Woody Allen, um dos queridinhos de Hollywood. Porém, Allen é também conhecido por ser acusado em vários casos de assédio sexual, deixando muitas mulheres, atrizes ou não, sem o desejo de trabalhar com ele.

Mas esse não é o caso de Selena Gomez, que participa do próximo filme do diretor, “Rainy Day in New York”. Muita gente já começou a ver a escolha da cantora em participar do filme de Woody Allen de forma negativa, mas não foi por falta de conselhos. Segundo a mãe de Selena, Mandy Teefey, ela tentou convencer a filha a desistir de estrelar no filme de Allen.

Respondendo um comentário no Instagram que pediu para Selena Gomez pedir desculpas por sua participação no filme de Woody Allen, Mandy, utilizando a conta oficial de sua produtora, respondeu: “Desculpe, ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo.”

“O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém controla ela. Ela toma todas as suas próprias decisões. Não importa quanto você tente aconselhar. Será como cair em ouvidos surdos”, concluiu Mandy Teefey.