Mãe de fã vence processo contra Justin Bieber por cancelamento de Meet & Greet
Em 29/12/16 às 14:44 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Justin Bieber vai ter que indenizar a mãe de uma fã americana por conta do cancelamento do Meet & Greet da turnê “Purpose”. Melissa Matthai venceu um processo contra o cantor, porque havia comprado o pacote para sua filha tirar uma foto com Justin no camarim de um show de Miami em julho. Quando ele anunciou o cancelamento, a menina ficou a ver navios. Foi feito o reembolso, mas a mãe ficou indignada.

justin-bieber-performance-barker-hangar-2015-billboard-650

Melissa, de 43 anos, entrou com uma ação contra o popstar por quebra de contrato, declaração falsa, negligência e violação da lei de práticas do comércio do estado. Ela havia pagado US$ 1.856,35 pelo Meet & Greet. Com a vitória no processo, receberá US$ 5.298,75. A informação é do site Miami Herald.

Exaustão foi o motivo alegado por Justin Bieber para deixar de atender os fãs no camarim antes dos shows, o que deixou muita gente arrasada. No anúncio do cancelamento, ele escreveu: “Adoro conhecer as pessoas mas me sinto sugado com tanta energia espiritual que recebo que acabo ficando infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem mas não às minhas custas..e dessa forma sempre vou embora me sentindo emocionalmente exausto a ponto de entrar em depressão. Não quero desapontar ninguém, mas prefiro entregar meus shows e álbuns como prometido. Gostaria que não fosse tão difícil para mim”.

COMENTÁRIOS


ShopLine