in

Madonna perde assessora a poucos meses da estreia da turnê mundial


A cantora Madonna perdeu seu braço direito nesta semana. Sua assessora Liz Rosenberg, que trabalhou com ela desde 1983, anunciou sua aposentadoria à coluna Page Six do New York Post. Dessa forma, a “Rebel Heart Tour”, que estreia em setembro, será a primeira turnê da vida da Madonna sem o apoio e a supervisão de marketing de Liz. “Eu acho que dois séculos [de trabalho] já são suficientes, não?”, brincou a assessora.

madonna liz

Em 2008, quando a cantora entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, ela incluiu Liz Rosenberg em sua lista de agradecimentos. No discurso, disse: “Ela tem sido, e ainda é, a mente pensante da minha publicidade ao longo da minha carreira inteira. Vocês entendem a insanidade que é ser minha assessora nos últimos 25 anos? Bem, eu acho que Liz estava fumando um baseado quando a conheci. Eu fui até seu escritório e sabia que ela estava fumando, era meio óbvio. De qualquer forma, nos demos bem de cara. Ela era meu tipo de garota – dura, irreverente e divertida”.

Liz trabalhou por muito tempo na Warner Bros. Records e abriu seu próprio escritório em 1971. A empresa também cuida da assessoria da Cher, da Stevie Nicks e do Michael Bublé. Ao longo da carreira, Van Halen, Prince e Rod Stewart foram outros clientes.