in

Madonna grava programa de TV em Londres um dia após queda no BRIT Awards


Madonna não se abalou – nem se machucou sério – com a queda no BRIT Awards, na O2 Arena, na quarta (25/2). Um dia após o acidente na performance de “Living For Love”, a Rainha do Pop está em um estúdio de TV em Londres, gravando sua participação no programa de TV do Jonathan Ross. O cronograma aponta que ela dê uma entrevista, na qual dele falar sobre o mico, e cante duas músicas. A exibição está prevista para ir ao ar no dia 18.

mad-jonathan

A cantora tem recebido apoio a classe artística após o tombo. Todos reconhecem o profissionalismo e o perfeccionismo da Madonna, e tentam diminuir a repercussão com mensagens de apoio. “Depois de sua queda, eu fiquei pensando o quão extraordinariamente precisos são os movimentos que ela executa. Por exemplo, a parte com a capa menor e sua interação com as dançarinas orientais”, disse William Orbit, que estava próximo ao palco. “Essas coisas acontecem se você se arrisca a se apresentar ao vivo em qualquer palco. Não importa o quanto ensaiou”.

De certa forma, a queda serviu para mostrar que Madonna estava cantando ao vivo, o que lhe rendeu muitos elogios também. Se ela tivesse optado pelo playback, sua voz continuaria soando normalmente mesmo com o tombo – como já aconteceu com outras cantoras pop.